quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Oi gente!

Tudo bem com vocês??

Sempre escutei as pessoas dizerem: " AAA!!! Como sinto falta da minha barriga de grávida", e outras expressões parecidas com essa, mas sinceramente?? nunca senti saudades disso.

Até que outro dia fui levar Maria para fazer exame de sangue e tinha uma grávida lá... Nossa, fiquei olhando para ela e nesse dia me deu saudades da minha barriga... Não sei o que ela tinha que me chamou a atenção, só sei que a saudade bateu e eu resolvi vim compartilhar com vocês algumas fotos das minhas duas gravidez.

Aqui vão, quando estava da grávida da Maria:




Agora, a gravidez do Vitor:
















Acho que a gravidez do Vitor a barriga cresceu mais... o que vocês acham??

Gostei de rever e relembrar um pouco desses momentos... Espero que vocês tenham gostado...

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário