sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Quase no Fim!!

Oi Gente!!

Tudo bem com vocês??

Passando aqui para dizer que já estou no fim da gestação e graças a Deus foi muito tranquila... estou com 34 semanas, mas ainda tenho medo de ele nascer antes do tempo (já que Maria nasceu).

Meu único problema é que não consigo parar muito, principalmente na parte da manhã, sempre estou arrumando, limpando ou procurando algo para fazer... Tem gente que diz que é bom, mas meus familiares vivem brigando comigo para eu parar um pouco, além disso, moramos em apartamento, no 3 andar e não tem elevador morte, então, ás vezes queria descer um pouco com a Maria, mas já desisto só de pensar nas escadas.

Mas, enfim, as coisinhas de Vitor já estão arrumadas, roupinhas lavadas e malas de maternidade praticamente prontas, faltando só aquilo que se pega só na hora de ir mesmo.
Passei só para dar um update!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Estou bem tb, obrigado. Não se preocupe que vai dar tudo certo no parto. Tenho certeza que sua família fala para você parar um pouco porque se preocupam com você. Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que vai dar tudo certo e seu que é preocupação da família também. Obrigada pelo comentário. Beijos ;*

      Excluir