segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Mãe de um + Gravidez

Oi Gente!!

Como vocês vão??

Resolvi vir compartilhar um pouco com vocês como é ser uma mãe grávida de uma bebê de 1 ano e 9 meses!

















É muito gostoso estar grávida novamente e ter uma bebê também é muito bom, porém nem sempre é tudo maravilhoso e tem algumas dificuldades que existem. Nessa idade da Maria tem várias coisas que são difíceis de eu fazer com ela, como sentar no chão para brincar com ela (até sento, mas não consigo ficar muito tempo às vezes), brincar com ela no parquinho (porque preciso ficar carregando), às vezes ela quer pular em cima de mim e não pode e quando ela se bate e só quer a mãe?? nesses momentos até esqueço da gravidez e rapidamente pego ela no colo, porém depois sinto dores no quadril.

Além disso tudo, não consigo mais dar banho nela (só realmente na necessidade, quando não tem mais ninguém) e na hora de trocar? Às vezes ela pensa que estamos brincando e ela não para as pernas quietas e chuta o ar, aí complica porque tenho medo de bater a barriga. Sem falar que Maria está na fase das birras e às vezes é muito difícil conseguir educa-lá, pois preciso pegar no colo e outras coisas mais... Sei que isso não vai ser para sempre, mas é o que estou passando agora.

Enfim, não é tudo ruim gente, tem seu lado bom também, mas é ruim você querer brincar e algumas vezes não poder, porém Maria também é muito esperta e é maravilhoso ver o crescimento e o desenvolvimento dela.

Bom, é mais ou menos isso que estou vivendo agora e espero que vocês tenham gostado!
Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário