quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Baby Chá do Vitor Rabel!

Oi Gente!

Como vocês vão?  Por aqui vamos indo bem.

Hoje eu vim compartilhar um pouco com vocês do Chá de Bebê do Vitor Rabel. Não quis esperar chegar perto da DPP, pois minha primeira filha (Maria Rosa) veio de parto prematuro e eu estava muito pesada no chá dela e quase não aproveitei, então dessa vez quis fazer diferente.

Foi realizado dia 09 de Janeiro de 2016, sei que Janeiro não é muito legal para fazer, pois o povo está sem dinheiro e muita gente está viajando, mas não quis deixar para Fevereiro por conta do carnaval e resolvi correr o risco. O tema escolhido foi Urso Aviador, pois meu marido AMA avião e as cores foram o vermelho e azul, acho que combinam super bem e além disso eu AMO a cor vermelha.

As primeiras fotos são o antes da festa, a preparação:




 Nessa primeira foto são amigas minhas que sempre me ajudam quando preciso, mesmo ficando muito tempo sem nos falarmos.  Essa outra foto é bem interessante, um verdadeiro exemplo do que um neto pode fazer com uma avó, rsrs. Na frente está o pessoal da ornamentação e lá atrás está minha mãe, tentando tapar o buraco que ficou atrás, ela que nunca teve jeito para atividades manuais ou decoração ou qualquer coisa do tipo.


Abaixo mais algumas fotos:








O bolo quem fez foi minha comadre que está começando a trabalhar com isso e esse avião foi minha sogra quem fez para ser a caixa de presente, mas ficou tão bonito que fiquei com dó de colocar os presentes nele e usamos a caixa que veio no aluguel da mesa. 




Já vi várias festas com suqueiras e garrafas de vidro com os canudos coloridos, sempre achava lindo e como minha sogra tinha essas suqueiras comprei essas garrafinhas no mercado livre (foi onde achei mais em conta, sei que tem garrafas mais bonitas, porém achei muito caro e quem sabe um dia eu compre). Elas foram a sensação do chá.



Essas aqui são eu, o maridão e o barrigão!






Por fim, ao final da festa as crianças aproveitaram o avião para brincar. Maria Rosa não podia ficar de fora e aproveitou o avião do irmão junto com os primos, rsrs.



Bom gente, hoje quis compartilhar um pouquinho de como foi a decoração do chá do Vitor e espero que vocês tenham gostado. Só para lembrar que os personalizados eu mesma quem fiz, mandei fazer os adesivos e comprei o que colocar nas vasilhas e fiz junto com as amigas e cunhada. E de lembrança fizemos álcool em gel, além do centro de mesa, que era uma vasilhinha de plástico com chocolates dentro e um avião em cima feito com palitos de picolé.

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário